top of page

Rolling Stones faz apresentação surpresa em Nova York com participação de Lady Gaga, confira

A icônica banda se apresentou no Racket, um local em Chelsea, Nova York, com capacidade para 650 pessoas.

Ronnie Wood, Lady Gaga, Mick Jagger, Steve Jordan e Keith Richards se apresentam durante o set surpresa dos Rolling Stones em comemoração ao seu novo álbum “Hackney Diamonds”
CRÉDITO: Kevin Mazur/Getty Images


Na noite de 19 de outubro, os Rolling Stones fizeram uma apresentação surpresa e íntima em Nova York, juntamente com a presença de Lady Gaga. As imagens desse evento memorável podem ser conferidas abaixo, juntamente com o conjunto de músicas tocadas.


A icônica banda se apresentou no Racket, um local em Chelsea, Nova York, com capacidade para 650 pessoas. Esse evento marcou o lançamento do 24º álbum de estúdio da banda, intitulado 'Hackney Diamonds,' que foi disponibilizado ao público hoje, 20 de outubro.



Na parte final do show, Mick Jagger convidou Lady Gaga para uma participação especial, onde juntos fizeram a estreia ao vivo de sua colaboração mais recente, a canção 'Sweet Sounds Of Heaven.' Além disso, os Rolling Stones brindaram o público com a estreia ao vivo de sua nova faixa de 2023, intitulada 'Angry.' O repertório incluiu também as músicas 'Whole Wide World' e 'Bite My Head Off' do aguardado álbum da banda.


Mick Jagger e sua banda iniciaram o espetáculo ao começar com a canção 'Shattered' de 1978, seguida por aclamações da plateia ao interpretar 'Tumbling Dice' de 1972 e a icônica faixa lançada em 1968, 'Jumpin' Jack Flash'.


Confira momentos abaixo:







Confira o setlist do show:

'Shattered' 'Angry' (estreia ao vivo) 'Whole Wide World' (estreia ao vivo) 'Tumbling Dice' 'Bite My Head Off' (estreia ao vivo) 'Jumpin' Jack Flash' 'Sweet Sounds of Heaven' (com Lady Gaga) (estreia ao vivo)


Segundo informações divulgadas em um comunicado oficial, o show da noite anterior teve a honra de contar com a presença de diversos rostos conhecidos, entre eles Elvis Costello, Daniel Craig, Jimmy Fallon, Chris Rock e Questlove.

20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page