top of page

Mick Jagger sugere a possibilidade de doar o catálogo dos Rolling Stones para caridade


“Talvez eu faça algo de bom no mundo."

Imagem: Reprodução.


Mick Jagger levantou a possibilidade de direcionar o catálogo dos Rolling Stones para organizações beneficentes, em vez de deixá-lo para seus filhos, pois, em suas palavras, "eles não necessariamente precisam disso".


Em uma recente entrevista ao Wall Street Journal, o vocalista dos Rolling Stones compartilhou sua intenção de não vender o catálogo da banda após 1971, e insinuou que poderia eventualmente direcioná-lo para causas beneficentes. Ele comentou: "As crianças não necessitam de 500 milhões de dólares para ter uma vida confortável. Vamos lá", expressando sua visão sobre o assunto.



“Talvez você faça algo de bom no mundo”, acrescentou ele após revelar os planos potenciais para a música.


O vocalista tem oito filhos em sua família. Sua primeira filha, Karis, nasceu em 1970, sendo o fruto de seu relacionamento com a atriz Martha Hunt, e hoje tem 52 anos de idade. Em seguida, um ano depois, sua segunda filha, Jade, veio ao mundo em 1971, sendo filha de sua ex-esposa Bianca Jagger, e atualmente tem 51 anos.


Em sua trajetória, Mick Jagger teve quatro filhos com a modelo Jerry Hall: Elizabeth, com 39 anos de idade, Georgia May, de 31 anos, James, de 38 anos, e Gabriel, com 25 anos. Em 1999, ele deu as boas-vindas a um filho, Lucas, com a modelo Luciana Gimenez Morad, que hoje tem 24 anos. Seu filho mais novo, Deveraux, de apenas 6 anos, é fruto de seu relacionamento com a coreógrafa e ex-bailarina Melanie Hamrick.


O novo disco dos Stones


No começo deste mês, a icônica banda anunciou o lançamento de seu 24º álbum de estúdio, intitulado 'Hackney Diamonds', e divulgou o seu primeiro single, intitulado 'Angry'. Este álbum representa a primeira compilação de músicas originais dos Rolling Stones em 18 anos, desde "A Bigger Bang" lançado em 2005.


O álbum também apresentará colaborações de renome, incluindo Paul McCartney, Lady Gaga, Elton John e Stevie Wonder.


Adicionalmente, o LP contará com trechos de bateria gravados pelo saudoso baterista da banda, Charlie Watts, e contribuições no baixo do membro fundador Bill Wyman. Além disso, está em produção um documentário relacionado ao álbum 'Hackney Diamonds', sendo realizado pela equipe da Fulwell 73, conhecida por seu trabalho com os Kardashians.




23 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page