Rolling Stones anuncia biografia autorizada de Charlie Watts; saiba mais
top of page

Rolling Stones anuncia biografia autorizada de Charlie Watts; saiba mais

Atualizado: 30 de ago. de 2022

'Charlie's Good Tonight: The Authorized Biography of Charlie Watts' será lançado ainda este ano

Charlie Watts. CRÉDITO: Taylor Hill/Getty Images

'Charlie's Good Tonight: The Authorized Biography of Charlie Watts', uma biografia sobre o saudoso Charlie Watts foi anunciada e autorizada pelos Rolling Stones quanto pela família de Watts.


O Livro será lançado em 15 de setembro no Reino Unido e 11 de outubro nos EUA, de acordo com o portal Rolling Stone. A obra conta com prefácios de Mick Jagger e Keith Richards, além de um prelúdio do ex-gerente/produtor da banda, Andrew Loog Oldham.


A nova biografia foi escrita pelo autor e radialista Paul Sexton e inclui novas entrevistas com Jagger, Richards e Ronnie Wood, bem como amigos, familiares e colaboradores.


“Nosso querido amigo Charlie Watts não era apenas um baterista fantástico, mas uma pessoa maravilhosa”, disseram os Rolling Stones em um comunicado. “Ele era engraçado e generoso e um homem de muito bom gosto e sentimos muito a falta dele. É ótimo que sua família tenha autorizado esta biografia oficial de Paul Sexton, que tem escrito e transmitido sobre Charlie e a banda por muitos anos.”

Sexton acrescentou: “Um dos bons amigos de Charlie me disse que ele era um homem muito fácil de amar. Tendo tido o prazer de sua companhia em tantas ocasiões ao longo de mais de um quarto de século, esse é um sentimento que faço eco de todo coração. Poder, com a ajuda e encorajamento daqueles que o conheceram melhor, aproveitar meu tempo com esse homem único e seus companheiros Rolling Stones para escrever sua biografia autorizada é uma emoção e uma honra.”

 

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page