top of page

Roger Daltrey declara o fim de uma era com The Who: 'Essa parte da minha vida acabou'

O músico também salientou que qualquer decisão final sobre o fim do The Who precisa ser tomada junto a Pete Townshend.

Roger Daltrey do The Who
(Foto de Katja Ogrin/Redferns)



Roger Daltrey recentemente compartilhou seus sentimentos sobre o destino do The Who, revelando que está 'contente' com o encerramento dessa fase de sua vida.


Em uma entrevista ao The Times, o icônico vocalista discutiu o futuro da banda, salientando que qualquer decisão final sobre o término das atividades do grupo precisaria ser tomada juntamente com Pete Townshend. No entanto, no momento, Daltrey parece não estar ansioso para retomar as apresentações no palco.



Roger comentou sobre seu papel no The Who, mantendo: 'Eu não escrevo as músicas. Eu nunca fiz. Precisamos sentar e fazer uma reunião, mas no momento estou feliz em dizer que uma parte da minha vida acabou'.



Em outros momentos, Pete Townshend mencionou recentemente a necessidade de uma conversa futura com Roger Daltrey sobre os rumos da banda, após a performance mais recente no Sandringham Estate no verão passado.


Ele disse: "Acho que é hora de Roger e eu irmos almoçar e conversar sobre o que vai acontecer a seguir. Porque Sandringham não deveria parecer o fim de nada, mas parece o fim de uma era."



“É realmente uma questão de saber o que é viável, o que seria lucrativo, o que seria divertido?” ele adicionou. “Então, escrevi para Roger e disse: vamos, vamos bater um papo e ver o que tem aí.”

78 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page