Rodrigo Amarante declara voto em Lula; confira

Atualizado: 17 de jul.

"Não é de agora, sou Lula faz muito tempo"


O músico e compositor Rodrigo Amarante 45, ex-Los Hermanos declarou seu voto e apoio ao ex-presidente Lula nas eleições de 2022.


Amarante revelou seu apoio em uma postagem na sua conta oficial do Instagram compartilhando uma foto com uma camisa vermelha estampando o rosto de Lula, na legenda ele disse o seguinte: "Não é de hoje que sou Lula".


Veja a postagem logo abaixo

Portanto, vale ressaltar que desde ano passado o músico vem declarando ser totalmente contra o atual governo, no mesmo ano, ele postou um bloco de notas dizendo: Fora Bolsonaro, fascista desgraçado.” Na legenda, o músico ainda escreveu: “Covarde imbecil vá para onde te quer o Brasil”. (via TMDQA). Veja abaixo.

Quem também declarou apoio ao ex-presidente foi a cantora Anitta, dias atrás a artista escreveu no Twitter, declarando seu apoio, voto e ainda se prontificou em ajudar com a campanha para candidatura de Lula este ano. Portanto, ela retornou as redes sociais ontem (16), e fez um alerta ao partido do PT, desautorizando o uso de sua imagem pelo partido.

Entretanto, o ex-presidente Lula, respondeu ao Twitter de Anitta dizendo o seguinte: "@Anitta, de fato você só declarou seu apoio por mim e sei que não é petista. O PT tem milhões de militantes, simpatizantes e também tem gente que não gosta do partido, mas mesmo assim está conosco nesta caminhada, porque precisamos que o Brasil volte a ter democracia e paz."

 


13 visualizações0 comentário