top of page

Rock The Mountain 2024: uma fusão de gêneros musicais em Petrópolis com Planet Hemp e Ed Motta no line-up"

Anunciado nesta quarta-feira (17), o festival ocorrerá nos dias 9 e 10, e 16 e 17 de novembro.

Marcelo D2 - Planet Hemp
Imagem: Divulgação.



A edição de 2024 do Rock The Mountain promete ser um marco na cena musical brasileira, trazendo uma mistura rica e variada de artistas e gêneros. Entre as recentes adições ao line-up, destacam-se nomes como Planet Hemp e Ed Motta, que se juntarão a CPM 22 e Nação Zumbi para animar o público em Petrópolis, Rio de Janeiro.


Anunciado nesta quarta-feira (17), o festival ocorrerá nos dias 9 e 10, e 16 e 17 de novembro, reunindo uma ampla gama de ritmos e estilos. Entre os artistas confirmados, figuram Nando Reis, Ana Frango Elétrico, Mart’nália, Joelma, Zeca Pagodinho e Pabllo Vittar, além do projeto O Grande Encontro, que reúne Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo.





O Rock The Mountain 2024 contará com a presença de mais de 100 músicos, com a promessa de revelar outros nomes ao longo do ano. A organização do evento ressalta o compromisso com a diversidade, garantindo que pelo menos metade dos artistas sejam mulheres, reforçando o papel feminino na indústria da música. Para mais informações clique AQUI.

8 visualizações0 comentário

留言


bottom of page