Remake de 'The Last Of Us' recebe data de lançamento para PS5 com port para PC em desenvolvimento
top of page

Remake de 'The Last Of Us' recebe data de lançamento para PS5 com port para PC em desenvolvimento

Atualizado: 9 de jun. de 2022


The Last Of Us Parte 1. Crédito: Naughty Dog.

Uma novidade incrível para os fãs do jogo, a Sony divulgou 'The Last Of Us Part 1', que consiste em um remake de The Last Of Us para PS5 E PC.


Após a gafe cometida hoje pela manhã, de divulgar por engano o jogo, a Sony revelou oficialmente The Last Of Us Part 1 durante o Summer Game Fest hoje (9).


Um remake da aventura de ação de 2013 desenvolvido pela Naughty Dog. O jogo será lançado para PS5 em 2 de setembro, enquanto uma brecha para PC está atualmente “em desenvolvimento”.


Com relação às mudanças no jogo, a Sony anunciou o seguinte: “Desfrute de uma revisão total da experiência original, reproduzida fielmente, mas incorporando jogabilidade modernizada, controles aprimorados e opções de acessibilidade expandidas. Além disso, sinta-se imerso com efeitos aprimorados e exploração e combate aprimorados.”


Embora, os fãs do PlayStation fiquem provavelmente satisfeitos com o facelift da geração atual, é uma notícia maior para os jogadores de PC, pois esta é a primeira vez que a série estará disponível na plataforma.

 

44 visualizações0 comentário
bottom of page