Remake de 'The Last Of Us' recebe data de lançamento para PS5 com port para PC em desenvolvimento

Atualizado: 9 de jun.


The Last Of Us Parte 1. Crédito: Naughty Dog.

Uma novidade incrível para os fãs do jogo, a Sony divulgou 'The Last Of Us Part 1', que consiste em um remake de The Last Of Us para PS5 E PC.


Após a gafe cometida hoje pela manhã, de divulgar por engano o jogo, a Sony revelou oficialmente The Last Of Us Part 1 durante o Summer Game Fest hoje (9).


Um remake da aventura de ação de 2013 desenvolvido pela Naughty Dog. O jogo será lançado para PS5 em 2 de setembro, enquanto uma brecha para PC está atualmente “em desenvolvimento”.


Com relação às mudanças no jogo, a Sony anunciou o seguinte: “Desfrute de uma revisão total da experiência original, reproduzida fielmente, mas incorporando jogabilidade modernizada, controles aprimorados e opções de acessibilidade expandidas. Além disso, sinta-se imerso com efeitos aprimorados e exploração e combate aprimorados.”


Embora, os fãs do PlayStation fiquem provavelmente satisfeitos com o facelift da geração atual, é uma notícia maior para os jogadores de PC, pois esta é a primeira vez que a série estará disponível na plataforma.

 

27 visualizações0 comentário