top of page

Remake de 'O Corvo' ganha trailer dublado e data de estreia no Brasil


O filme é uma adaptação de "O Corvo", de 1994, que foi um sucesso de bilheteria, porém com uma abordagem diferente.

O corvo
Foto: Imagem Filmes/ Divulgação



A Imagem Filmes e a California Filmes, divulgaram nessa semana o trailer dublado de 'O Corvo', junto com a data de estreia, que será 06 de junho.


O longa será estrelado por Bill Skarsgård ('It: A Coisa')FKA twigs, cantora, compositora, produtora musical e dançarina, que estreia como atriz. Eric Draven, o personagem de Skarsgård, é namorado de Shelly Webster, interpretada por FKA twigs. Eric e Shelly são brutalmente assassinados e Eric, preso no limbo, vira "O Corvo', partindo em busca de vingança.


O filme é uma adaptação de "O Corvo", de 1994, que foi um sucesso de bilheteria, porém com uma abordagem diferente. De acordo com o diretor Rupert Sanders, diretor da versão atual, ele é "uma homenagem à memória de Brandon Lee", ator que interpretou o "corvo" no filme original.



A primeira adaptação de 'O Corvo' se tornou um verdadeiro clássico do cinema. Ainda assim, o diretor Rupert Sanders deixa claro que seu novo filme tem uma abordagem completamente diferente do longa original, dirigido por Alex Proyas em 1994, mas o considera uma espécie de tributo à memória de Brandon Lee:


“Brandon era uma voz original, acho que ele sempre será sinônimo de ‘O Corvo’, e espero que ele esteja orgulhoso do que fizemos e de como trouxemos a história de volta novamente. Sua alma está muito viva neste filme. Há uma fragilidade e beleza reais em sua versão do Corvo, e acho que Bill sente que é um sucessor disso.”, declara o diretor.


Brandon Lee, filho de Bruce Lee, morreu em decorrência de um tiro acidental enquanto gravava uma das cenas de 'O Corvo', em 31 de março de 1993. O vídeo com a imagem do acidente foi utilizado para contribuição nas investigações e depois destruído. A cena em questão foi reescrita, na qual o Eric, interpretado por um dublê, recebe uma facada. A mudança ocorreu para evitar menções ou informações errôneas sobre o acidente.



O elenco da nova versão do filme inclui Isabella Wei ("1899"), Paul A Maynard ("John Carpenter's Suburban Screams"), Danny Huston (“O Convento”), Jordan Bolger (“A Mulher Rei”), Laura Birn (“Caçada Mortal”), e David Bowles (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian).


Na dublagem brasileira, Felipe Drummond dá voz a Eric Draven.


Confira o trailer:




24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page