Red Hot Chili Peppers supera Ed Sheeran na parada de álbuns do Reino Unido
top of page

Red Hot Chili Peppers supera Ed Sheeran na parada de álbuns do Reino Unido


Red Hot Chili Peppers, 2021. CRÉDITO: Clara Balzary/Press

Tudo indica que o Red Hot Chili Peppers está bem próximo de assumir a posição de número um, nas paradas do Reino Unido com seu mais recente álbum de estúdio 'Unlimited Love', o 12º disco na trajetória da banda.


O disco foi lançado na última sexta-feira (1 de abril) como o sucessor de 'The Getaway' de 2016. O novo lançamento da banda marca o retorno do guitarrista John Frusciante, que deixou a banda em 2009. Ele apareceu pela última vez no álbum de 2006, 'Stadium Arcadium'.



No meio da semana, a Official Charts Company revelou que 'Unlimited Love' está vendendo mais do que seu concorrente mais próximo - Ed Sheeran. Se continuar assim até sexta-feira (8 de abril), será o quinto álbum número um do RHCP no Reino Unido e o primeiro da banda em mais de uma década – o último foi “I’m With You” de 2011.


O único outro novo artista a entrar no Top Five é o grupo sueco de metal extremo Meshuggah, cujo nono álbum de estúdio 'Immutable' atualmente está em quinto lugar na parada. Se mantiver sua posição, se tornará o primeiro álbum da banda no Top 10 do Reino Unido, com seu pico anterior sendo 'The Violent Sleep of Reason' de 2016.


43 visualizações0 comentário
bottom of page