top of page

Red Hot Chili Peppers prontos para receber o Global Icon Awards no MTV VMAs 2022

O icônico quarteto irá se apresentar ao vivo na cerimônia de premiação

(Foto por Jeremychanphotography/Getty Images)

O VMA deste ano irá acontecer neste domingo (28) no Prudential Center em Newark, Nova Jersey e vai prestar homenagens ao Red Hot Chili Peppers com o Global Icon Award no MTV Video Music Awards 2022.


Além disso, o evento ainda irá contar com a presença de Jack Harlow, Nicki Minaj e LL Cool J como anfitriões.


O Red Hot que lançou seu último disco 'Unlimited Love' em abril, vai se apresentar ao vivo no VMA 2022, incorporando o line-up do evento ao lado de artistas como Minaj, Harlow, Lizzo, Maneskin, Anitta, BLACKPINK, J Balvin, Marshmello x Khalid e outros.


O grupo, está indicado na categoria de Melhor Rock por sua música ‘Black Summer’, também vai receber durante a cerimônia o Global Icon Awards, que foi entregue no ano passado para o Foo Fighters.


O prêmio visa celebrar “um artista ou banda cuja a carreira incomparável, impacto e influência contínuos mantiveram um nível exemplar de sucesso global no cenário da música pop e além, deixando uma marca indelével na cultura pop”.


A presença do Red Hot Chili Peppers no VMA de 2022 vai marcar sua primeira aparição na cerimônia desde 2000, quando receberam o Video Vanguard Award e cantaram ‘Californication’. O prêmio Michael Jackson Video Vanguard deste ano está sendo entregue a Nicki Minaj.


Red Hot Chili Peppers lançara seu segundo álbum de 2022, ‘Return Of The Dream Canteen’, em outubro.

 


48 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page