Foo Fighters anuncia shows em homenagem a Taylor Hawkins


Taylor Hawkins do Foo Fighters em 2016 CRÉDITO: Ashley Beliveau/Getty Images

O Foo Fighters divulgou informações sobre dois shows em homenagem ao saudoso Taylor Hawkins, 'The Taylor Hawkins Tribute Concerts' vai acontecer em setembro em Londres e Los Angeles.


O baterista da banda faleceu em 25 de março em Bogotá, Colômbia, ele tinha 50 anos.


Ao lado da família do lendário músico, o Foo Fighters vai celebrar a memória e tudo aquilo que Hawkins representou como músico em dois shows especiais em Londres e Los Angeles. 'The Taylor Hawkins Tribute Concerts' vai acontecer no Wembley Stadium em 3 de setembro e depois no Kia Forum em LA em 27 de setembro.


Para os dois shows, o Foo Fighters vai contar com a participação de vários artistas globais que inspiraram e foram inspirados pelo carismático baterista, e juntos irão tocar "as músicas pelas quais Taylor era apaixonado e as que ele deu vida", segundo um comunicado de imprensa.


O line-up de cada show será divulgado em breve. Você pode se inscrever no site oficial do Foo Fighters, para receber informações sobre horários, links de ingressos e datas de venda.


Alison, esposa de Hawkins, compartilhou um comunicado agradecendo aos fãs do músico e do Foo Fighters, pelo apoio após a morte do baterista. “Meus mais profundos agradecimentos e admiração vão para a comunidade global do Foo Fighters e para os fãs de Taylor em todo o mundo pela demonstração de amor que cada um de vocês mostrou ao nosso amado Taylor”, escreveu ela. “Sua gentileza foi um conforto inestimável para minha família e para mim durante este período de dor inimaginável.”


Ela acrescentou: “Como esposa de Taylor, e em nome de nossos filhos, quero compartilhar o quanto você significou para ele e como ele foi dedicado a 'chutar suas meias' durante cada apresentação. Taylor teve a honra de fazer parte do Foo Fighters e valorizou seu papel dos sonhos na banda a cada minuto de seus 25 anos com eles. Nós consideramos cada membro da banda e a extensa equipe do Foo Fighters nossa família.


'Taylor Hawkins Tribute Concerts' vai marcar as primeiras apresentações do Foo Fighters após a morte do baterista.

 


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo