top of page

Ray Stevenson, astro de Thor e RRR, morre aos 58 anos

A causa de seu falecimento ainda não foi revelada.

Imagem Reprodução.


Ray Stevenson, um ator renomado conhecido por suas atuações em filmes como Thor e RRR: Revolta, Rebelião, Revolução, infelizmente nos deixou ontem (21) aos 58 anos. De acordo com informações do The Wrap, a causa de seu falecimento ainda não foi revelada.


Nascido em 25 de maio de 1964, George Raymond Stevenson foi o segundo filho de uma família composta por três irmãos, tendo seu pai como piloto na Força Aérea Real. Ele estabeleceu uma presença significativa tanto no cinema quanto na televisão desde o início dos anos 1990, sendo que seu primeiro grande papel foi em 1998 no filme Livre para Voar, no qual contracenou com Helena Bonham Carter e Kenneth Branagh.



Ele alcançou destaque nas telonas por ter desempenhado papéis de destaque em diferentes filmes. Em "O Justiceiro: Em Zona de Guerra", dirigido por Lexi Alexander, ele assumiu o papel principal. Além disso, ele trouxe vida ao personagem Volstagg nos filmes da franquia "Thor". Seu talento também foi evidente ao interpretar o mafioso irlandês-americano Danny Greene em "O Mafioso".


Recentemente, ele fez sua estreia no cinema indiano ao interpretar o papel do vilão imperialista no aclamado filme "RRR: Revolta, Rebelião, Revolução", disponível na Netflix e dirigido por SS Rajamouli. Seu trabalho mais recente foi em "O Carma de um Assassino: A Máfia não Tira Férias", onde contracenou com Scott Adkins.



Na telinha, ele fez parte do elenco de Roma, uma série da HBO, e fez aparições ocasionais em programas como Dexter, The Walking Dead e Vikings. Em um futuro próximo, também podemos vê-lo como um antagonista em Ahsoka, uma série derivada de The Mandalorian, disponível no Disney+.


Stevenson deixa para trás três filhos.

31 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page