Rapaz morre após cair de uma escada rolante no show de The Weeknd na Filadélfia
top of page

Rapaz morre após cair de uma escada rolante no show de The Weeknd na Filadélfia

O incidente ocorreu na abertura da turnê do músico


Um homem morreu na abertura da turnê de The Weeknd na Filadélfia no Lincoln Financial Field no dia 14 de julho, após cair de uma escada rolante de 12 metros de altura.


Segundo as autoridades, o homem de 32 anos, que ainda não foi identificado publicamente, estava sentado no trilho da escada rolante quando se desequilibrou acidentalmente e caiu sofrendo um extenso traumatismo craniano. Ele foi levado para o Hospital da Universidade Thomas Jefferson sendo declarado morto alguns minutos depois da meia-noite.



Conforme um relatório do Philadelphia Inquirer, o incidente ocorreu por volta das 22h50 no estádio. A polícia disse ao Inquirer que eles investigaram o incidente e a queda aparenta ter sido acidental, com “nenhuma suspeita de crime”.


Bob Lange, vice-presidente sênior de comunicações da equipe do Philadelphia Eagles, que opera o Lincoln, disse acreditar que o incidente aconteceu depois que o show acabou quando as pessoas estavam saindo.


The Weeknd e o promotor da turnê Live Nation ainda não comentaram o incidente publicamente.


A turnê 'After Hours til Dawn' do músico visa divulgar o quarto e quinto álbum de estúdio de Weeknd, 'After Hours' de 2020 e 'Dawn FM' deste ano.

 

17 visualizações0 comentário
bottom of page