Rage Against The Machine toca 'Born Of A Broken Man' pela primeira vez em 14 anos; confira

A banda tocou pela última vez a canção do disco 'Battle Of Los Angeles' em 2008

CRÉDITO: Daniel DeSlover/Sipa USA

Rage Against The Machine fez um show está semana em Cleveland, Ohio e tocou 'Born Of A Broken Man' pela primeira vez em 14 anos. O show aconteceu na arena Rocket Mortgage FieldHouse da cidade na noite de quarta-feira (27,) como parte de sua atual turnê norte-americna 'Public Service Announcement' com a banda Run The Jewels.


Próximo ao final do show que viu a banda tocar 18 faixas, Rage sacudiu a poeira ao desenterrar 'Born Of A Broken Man' de seu terceiro álbum de estúdio 'The Battle Of Los Angeles' (1999). Isso marcou a primeira apresentação ao vivo da faixa desde 2008, por (Setlist.FM).



Confira imagens feitas por um fã abaixo


Em outras partes do show, RATM mais uma vez se uniu aos seus amigos de turnê Run The Jewels para tocar uma versão conjunta de 'Close Your Eyes (And Eyes And Count To Fuck)'. O single aparece no segundo álbum do RTJ, 'Run The Jewels 2', de 2014, e apresenta o frontman do Rage, Zack de la Rocha.


No fim de semana passado, Tom Morello foi abordado inadvertidamente por um segurança no show do Rage Against The Machine em Toronto depois que um membro da multidão invadiu o palco.


"Não tente essa merda", disse de la Rocha à plateia depois que o incidente se desenrolou. “Nós somos legais, nós amamos vocês… mas não façam isso.”

 

11 visualizações0 comentário