top of page

Quentin Tarantino desaponta os fãs com atualização sobre 'Kill Bill 3'

Ele está atualmente trabalhando em seu último filme 'The Movie Critic'.

Uma Thurman em 'Kill Bill'. Crédito: Alamy


Quentin Tarantino expressou dúvidas em relação à produção de uma terceira sequência de Kill Bill. Em uma entrevista recente, o cineasta declarou que não enxerga a possibilidade desse filme de artes marciais se concretizar, apesar dos rumores ao longo dos anos.


Ele mencionou que seu próximo projeto é um filme ambientado nos anos 70, centrado em um crítico de cinema masculino. Essas foram as declarações de Tarantino em entrevista ao DeMorgen, publicada na semana passada.



Durante uma participação no The Jess Cagle Show no ano passado, Uma Thurman, conhecida por interpretar a assassina A Noiva nos filmes Kill Bill: Volume 1 e Kill Bill: Volume 2, mencionou que houve discussões sobre uma possível continuação, porém, afirmou que essas conversas ocorreram há bastante tempo. Ela também expressou que não via "isso acontecendo em um futuro próximo".


Tarantino estipolou um limite de dez filmes em sua carreira, o que significa que seu próximo filme será o último. O diretor está atualmente trabalhando em um filme chamado The Movie Critic sobre um jornalista "porno rag".



16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page