John Travolta e Samuel L. Jackson eram opções alternativas de Quentin Tarantino para Pulp Fiction
top of page

John Travolta e Samuel L. Jackson eram opções alternativas de Quentin Tarantino para Pulp Fiction

Na folha, John Travolta é descrito como uma “segunda escolha forte, forte, forte”

John Travolta e Samuel L Jackson em 'Pulp Fiction' CRÉDITO: Alamy/AllStar Picture Library


Recentemente, surgiu na internet uma lista original do elenco de Quentin Tarantino para o icônico filme "Pulp Fiction", revelando que John Travolta e Samuel L. Jackson foram considerados como alternativas secundárias para os papéis principais.


No lendário filme de 1994, Travolta e Jackson deram vida aos personagens Vincent Vega e Jules Winnfield, respectivamente, dividindo o centro das atenções com atores talentosos coadjuvantes como Uma Thurman, Harvey Keitel, Tim Roth e Amanda Plummer. Agora, essa lista revela que originalmente outros atores estavam sendo considerados para esses papéis marcantes.



Embora muitas das primeiras escolhas de Tarantino tenham acabado no filme (incluindo Roth, Plummer, Keitel, Ving Rhames e Christopher Walken), algumas têm primeiras opções diferentes. Para Vincent, Michael Madsen foi a primeira escolha de Tarantino, com quem trabalhou anteriormente em Cães de Aluguel de 1992.


Travolta, por sua vez, está listado em segundo lugar para interpretar o personagem, descrito como uma “segunda escolha forte, forte, forte”. Outros atores listados incluem Alec Baldwin, Gary Oldman e Michael Keaton.



Para Jules, Laurence Fishburne está listado à frente de Jackson como a primeira escolha. Outros mencionados incluem Eddie Murphy e Charles S. Dutton.



Quentin Tarantino revelou recentemente sua intenção de lançar seu último filme intitulado "The Movie Critic" antes de se aposentar do mundo do cinema. O projeto começou sua fase de pré-produção em junho, quando o aclamado diretor embarcou em busca de um talentoso ator na casa dos trinta para assumir o papel principal.



54 visualizações0 comentário
bottom of page