Quarta temporada de 'Succession' está praticamente finalizada segundo o criador Jesse Armstrong
top of page

Quarta temporada de 'Succession' está praticamente finalizada segundo o criador Jesse Armstrong



O criador da aclamada série 'Succession', da HBO, Jesse Armstrong deu algumas atualizações sobre a quarta temporada do programa, confirmando que o roteiro está quase terminado.


A série sucesso de público da HBO exibiu sua tão esperada terceira temporada no final do ano passado, embora a notícia tenha sido escassa desde o seguimento.



No entanto, falando durante o BAFTA TV Awards que rolou no fim de semana, Armstrong revelou mais detalhes sobre os caminhos e onde as coisas estão neste exato momento.


Estamos quase terminando de escrever para a quarta temporada, aqui em Londres, com os escritores americanos chegando”, disse ele. “Eles são um grande grupo de pessoas para falar sobre as nuances do personagem e do mundo e o que estamos fazendo na série.


Ele revelou que logo irá compartilhar o roteiro com o elenco quando terminar e estará de ouvidos, aberto para ouvir suas opiniões, observando que “é útil, eles são inteligentes e pensam coisas sobre seu personagem”.


Sobre o fim da série, Armstrong respondeu: “Eu não vou responder isso com precisão. Acredito que não deve durar para sempre. Mas ainda estamos nos divertindo no momento.”


A produtora executiva Georgia Pritchett sugeriu anteriormente que a série poderia ser concluída em breve, dizendo ao The Times no ano passado: “Acho que o máximo seria cinco temporadas, mas possivelmente mais como quatro”.

 

36 visualizações0 comentário
bottom of page