Pânico 6 tem data de lançamento confirmada.
top of page

Pânico 6 tem data de lançamento confirmada.


A próxima sequência da franquia de terror que apresenta o maníaco Ghostface, teve sua data de estreia confirmada.


O filme contará novamente com a direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett e os escritores James Vanderbilt e Guy Busick também retornarão.


O quinto capítulo da franquia de longa duração chegou no início deste ano e viu o elenco principal dos filmes originais reprisar seus papéis, com Courney Cox, Neve Campbell e David Arquette retornando para enfrentar o notório assassino em série mascarado Ghostface.



De acordo com a sinopse oficial do filme: “Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a pacata cidade de Woodsboro, um novo assassino vestiu a máscara Ghostface e começou a atacar um grupo de adolescentes para ressuscitar segredos do passado mortal da cidade. ”


O sexto filme de Scream chegará aos cinemas em 31 de março de 2023. Assista ao trailer do filme deste ano – simplesmente intitulado Scream – abaixo.

Courtney Cox também confirmou recentemente que voltaria mais uma vez para a sexta aparição de Scream como a repórter Gale Weathers.


Falando ao podcast Just for Variety com Marc Malkin, Cox disse: “Recebi o roteiro ontem. E ainda não li. Acabei de receber, e estou tão acostumado a receber, você sabe, roteiros de Shining Vale, que são 26 páginas, e eu fico, 'Uau, eu tenho que ler um roteiro.' Estou animado para lê-lo”, disse Cox.


“Não sei se devo dizer algo. Deixe-me dizer-lhe o assassino!

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.

 

16 visualizações0 comentário
bottom of page