top of page

Pulp homenageia o saudoso baixista Steve Mackey em show em Finsbury Park

Jarvis Cocker também deu um alô para a comunidade LGBTQ+ – confira o setlist completo com filmagens aqui.

Jarvis Cocker do Pulp. Crédito: Matthew Baker/Getty


No show de ontem à noite (1º de julho) no Finsbury Park, o Pulp prestou uma homenagem emocionante ao saudoso baixista, Steve Mackey, além de reconhecer e honrar a presença do público no London Pride.


Antes de tocar a música 'Something Changed', o vocalista, Jarvis Cocker, fez uma pausa para compartilhar palavras sobre Mackey.



“Estamos tentando fazer algo que seja um tributo à memória de Steve Mackey”, começou Cocker. “Eu costumo falar sobre ele antes dessa música, porque ela se chama 'Something Changed'. É sobre como alguém pode entrar na sua vida e realmente mudar tudo. Esta é a única música do Pulp que as pessoas já me pararam na rua e disseram: 'Nós nos casamos com a sua música'”.


Mackey morreu em março aos 56 anos. Sua esposa, Katie Grand, disse que ele esteve no hospital por três meses antes de sua morte. Ele havia anunciado anteriormente que não participaria dos shows de reunião do Pulp.



Em outros momentos, Pulp dedicou ‘Do You Remember The First Time?’ para aqueles na plateia que estiveram em seu último show em Finsbury Park em 1998, enquanto 'Mis-Shapes' foi dedicado aos fãs LGBTQ + na multidão, já que havia sido o London Pride naquele dia.


Confira momentos abaixo:





Confira o setlist do show abaixo:

‘I Spy’

‘Disco 2000’

‘Mis-Shapes’

‘Something Changed’

‘Pink Glove’

‘Weeds’

‘Weeds II (The Origin of the Species)’

‘F.E.E.L.I.N.G.C.A.L.L.E.D.L.O.V.E.’

‘Sorted For E’s and Whizz’

‘This Is Hardcore’

‘Do You Remember The First Time?’

‘Babies’

‘Sunrise’

‘Like A Friend’

‘Underwear’

‘Common People’

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page