top of page

'Priscilla' de Sofia Coppola chega ao Brasil pelo MUBI

Filme biográfico narra a história de Priscilla Presley, esposa do eterno Elvis.

Imagem Reprodução


O aguardado filme "Priscilla", dirigido e roteirizado por Sofia Coppola, explorando a vida de Priscilla Presley, a esposa do ícone do rock Elvis Presley, está programado para chegar aos espectadores brasileiros através da plataforma de streaming MUBI.


A confirmação da notícia foi feita pelo próprio serviço por meio de sua conta oficial no Twitter. No entanto, ainda não foram divulgadas informações sobre a data específica de lançamento do filme.




Na aguardada produção cinematográfica "Priscilla", o ator Jacob Erlodi, conhecido por seu papel em "Euphoria", assume o papel de Elvis Presley, enquanto o papel principal, Priscilla Presley, é interpretada por Cailee Spaeny, reconhecida por sua atuação em "Mare of Easttown". A cineasta Sofia Coppola é responsável pelo roteiro, que se baseia na autobiografia "Elvis and Me", lançada em 1985.



No dia 21 de junho, foi lançado o primeiro teaser - e a espera definitivamente valeu a pena. Iniciando com uma sequência que retrata uma jovem Priscilla se preparando, o teaser nos transporta ao seu primeiro encontro com Elvis; sua chegada aos grandiosos portões de Graceland; ela posando para fotos instantâneas sugestivas; e exibindo um ar perplexo em seu icônico vestido de noiva com mangas de renda.



Priscilla e Elvis foram casados entre 1967 e 1973. Posteriormente, ela direcionou seus esforços para a atuação, marcando presença em projetos memoráveis como os filmes da franquia "Corra que a Polícia Vem Aí" e a série de televisão "Dallas".


O filme de Baz Luhrmann, Elvis, já está disponível na HBO Max.

167 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page