top of page

Por que Vegeta nunca se transformou em Super Saiyajin 3 em Dragon Ball Z?

A explicação vem do saudoso Akira Toriyama.

Vegeta em Dragon Ball Z
Imagem: Reprodução/Toei


Apesar da enorme popularidade de Vegeta, o príncipe dos Saiyajins, os fãs de Dragon Ball Z nunca tiveram o prazer de vê-lo se transformar em Super Saiyajin 3.


Enquanto Goku e Gotenks alcançaram esse estágio poderoso, Vegeta permaneceu ausente dessa transformação. E a explicação para isso vem diretamente do criador da série, Akira Toriyama.


Goku foi o primeiro a atingir o estado de Super Saiyajin 3 em Dragon Ball Z, seguido por Gotenks. No entanto, apesar do poder comparável de Vegeta ao longo de Dragon Ball Super, ele nunca alcançou esse nível de poder. Toriyama revelou que a razão para isso é econômica.



Segundo o mangaká, a transformação em Super Saiyajin 3 exigia uma quantidade significativa de tempo e recursos financeiros. Por isso, a Toei Animation optou por não incluir Vegeta nessa transformação, preferindo focar em outros aspectos da série. Embora muitos fãs do anime tenham ficado desapontados com essa decisão, é compreensível que a produção tenha priorizado outras áreas de Dragon Ball Z.


Apesar de nunca ter se transformado em Super Saiyajin 3, Vegeta continua sendo um dos personagens mais adorados e icônicos de toda a franquia Dragon Ball.



22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page