Pixies anuncia show surpresa e intimista em Manchester, saiba mais
top of page

Pixies anuncia show surpresa e intimista em Manchester, saiba mais

A banda veterana do Rock Alternativo vai tocar em um local com capacidade para 500 pessoas, Band On The Wall amanhã

Crédito: Andy Ford

Os americanos do Pixies anunciaram um show surpresa e intimista em Manchester amanha (19), a apresentação da banda vai acontecer no Band On The Wall, e todos os rendimentos arrecadados com as vendas dos ingressos serão doados para o programa de aprendizagem The World of Music da Band on the Wall.


O Show surpresa irá acontecer em um local com capacidade máxima para 500 pessoas, marcando sua apresentação mais íntima desde que voltaram em 2004. No mês passado, a banda confirmou a data de lançamento de seu oitavo álbum 'Doggerel'.


Ao lado da notícia do novo álbum a banda de Boston compartilhou o single 'There's A Moon On', uma prévia do que os fãs irão encontrar em 'Doggerel' que deve chegar em 30 de setembro via BMG.


Sobre o novo disco o vocalista/guitarrista Black Francis revelou: “Estamos tentando fazer coisas muito grandes, ousadas e orquestradas. O material punk, eu realmente gosto de tocar, mas você simplesmente não pode criar artificialmente essa merda. Há outra maneira de fazer isso, há outras coisas que podemos fazer com essa energia extra especial que estamos encontrando.”

 

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page