Pixies anuncia show no Rio de Janeiro pelo Popload Gig, saiba mais
top of page

Pixies anuncia show no Rio de Janeiro pelo Popload Gig, saiba mais

Show da lendária banda do Rock vai acontecer no dia 11 de outubro no Popload Gig 2022

Pixies (Foto: Travis Shinn / Divulgação)

A veterana banda de rock alternativo Pixies vai aterrissar no Brasil para um show no Vivo Rio pelo Popload Gig. O grupo norte-americano também será atração do Popload Festival que acontece em São Paulo- no centro esportivo Tietê.


A banda que no mês passado anunciou seu novo disco intitulado 'Doggerel', soltou o primeiro single "There’s a Moon On" dando uma prévia do novo material que promete resgatar as origens e raízes dos expoentes do rock alternativo.



A apresentação do Pixies promete novidades do novo álbum, e a banda também deve tocar clássicos de sua discografia como "Here Comes Your Man", "Monkey Gone To Heaven", "Here Is My Mind?" e outras mais.


Os ingressos irão custar em média de R$ 200 a R$ 400 - incluindo meia social, inteira e setor camarote. As vendas já estão abertas no site da Tickets For Fun. A bilheteria oficial do evento, sem taxas, é no Vivo Rio, na Av. Infante Dom Henrique, 85.


Sobre o novo álbum vocalista/guitarrista Black Francis falou o seguinte: “Estamos tentando fazer coisas muito grandes, ousadas e orquestradas. O material punk, eu realmente gosto de tocar, mas você simplesmente não pode criar artificialmente essa merda. Há outra maneira de fazer isso, há outras coisas que podemos fazer com essa energia extra especial que estamos encontrando.”


O guitarrista Joey Santiago acrescentou: “Desta vez, crescemos. Não temos mais músicas com menos de dois minutos. Temos pequenas pausas, arranjos mais convencionais, mas ainda nossas reviravoltas”.


Em outras notícias o Pixies compartilhou um vídeo do making of do novo álbum. O vídeo de seis minutos mostra a banda gravando seu primeiro álbum após um hiato de três anos. A gravação do disco aconteceu em Guilford, Vermont. Assista aqui.


'Doggerel', oitavo disco da banda deve ser lançado em 30 de setembro.

40 visualizações0 comentário
bottom of page