A atriz havia insinuado anteriormente que o projeto liderado por mulheres havia sido descartado
De acordo com o produtor Jerry Bruckheimer, um filme de Piratas do Caribe liderado por mulheres e estrelado por Margot Robbie ainda está "vivo" na Disney.
Em 2020, a Disney anunciou que estava produzindo um filme de Piratas do Caribe que uniria Robbie com Christina Hodson, a escritora de Birds Of Prey. O projeto foi descrito como um segmento independente de uma reinicialização planejada pelo experiente roteirista Ted Elliott e pelo criador de Chernobyl, Craig Mazin.
Robbie sugeriu que o spin-off liderado por mulheres havia sido descartado no mês passado. “Tivemos uma ideia para uma liderança feminina diferente, anos atrás.”, disse Robbie à Vanity Fair. "Acho que eles não querem fazer isso.”
Entretanto, Bruckheimer, produtor de longa data da franquia Piratas do Caribe, disse que o projeto ainda está em andamento, em entrevista ao The Hollywood Reporter.
Quando questionado por que o sexto filme da franquia foi tão difícil de produzir, Bruckheimer disse: “Oh Deus, todos são difíceis. Acho que estamos chegando perto. Desenvolvemos dois – um com Margot Robbie e outro com um elenco mais jovem.
“O de Margot Robbie precisa de mais trabalho. O elenco jovem está próximo. Espero conseguir os dois.”
Questionado acerca dos comentários de Robbie, Bruckheimer disse: “Ele está vivo para mim e para a Disney. Tenho certeza de que ela ficou desapontada por não ter ido primeiro, mas talvez seja uma bênção forçar um pouco mais isso. Acreditamos que será feito. É uma história muito forte.”
O produtor também cogitou a hipótese de Johnny Depp voltar à série como Jack Sparrow, após o resultado de seu julgamento por difamação contra a ex-companheira Amber Heard.
Commentaires