top of page

Pinhead está de volta no primeiro trailer do reboot de 'Hellraiser' com Jamie Clayton

Jamie Clayton aparece assustadora como Pinhead

CRÉDITO: YouTube/Hulu

O Hulu revelou o primeiro trailer sombrio e sinistro do reboot de Hellraiser, com Pinhead tocando o terror na pele de Jamie Clayton. Você pode assistir abaixo.


 

Dirigido por David Bruckner (O Ritual, A Casa Sombria), o próximo filme Hellraiser aponta como a décima primeira sequência da franquia de terror.


Desta vez, a história segue a nova personagem Riley (Odessa A'zion), uma jovem que se apodera da antiga caixa de quebra-cabeça que convoca os Cenobitas, um grupo de seres sobrenaturais sádicos de outra dimensão.


No trailer, vemos vários personagens encontrarem os seres infernais enquanto tentam resolver o enigma do quebra-cabeça. Jamie então surge em uma versão tenebrosa de Pinhead prometendo tocar o terror no novo longa.


Embora o próximo filme de Hellraiser seja um reboot da franquia, Bruckner esclareceu anteriormente que não é um remake do original de 1987.


“Eu simplesmente não acho que você poderia refazer o Hellraiser original. É muito próprio e seria, eu acho, um território perigoso para os cineastas, porque como você supera isso? Esta é uma nova história no universo Hellraiser.”


Hellraiser é baseado na novela de 1986 de Clive Barker, The Hellbound Heart. Barker dirigiu a adaptação cinematográfica original, que gerou nove sequências, sendo a última Hellraiser: O Julgamento de 2018.


Hellraiser está programado para ser lançado no Hulu em 7 de outubro de 2022.


 

Confira o trailer abaixo:


 



130 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page