top of page

Pinguim: série de quadrinhos derivada de Batman chega ao fim em edição repleta de reviravoltas

A edição #12 será lançada em 24 de julho deste ano nos Estados Unidos.

Pinguim: série de quadrinhos derivada de Batman chega ao fim em edição repleta de reviravoltas
Reprodução/DC


A aguardada série derivada de Batman, "Pinguim", está prestes a chegar ao seu emocionante fim com a tão aguardada edição #12, prometendo uma conclusão repleta de surpresas e reviravoltas. Escrita por Tom King, a narrativa tem cativado os fãs ao adicionar novas camadas ao icônico vilão de Gotham.


Na sinopse da edição final, somos transportados para uma situação de vida ou morte, onde Oswald Cobblepot se vê preso no Batmóvel ao lado de seu arqui-inimigo, afundando em uma cova subaquática. Com seus planos para Gotham arruinados, o Pinguim questiona se todo o risco valeu a pena. No entanto, ele pode ter uma última carta na manga para virar o jogo, se não for tarde demais. A saga épica deste arco alcança seu clímax nesta conclusão emocionante.


Veja uma ilustração de Rafael De Latorre para a edição número 12 de The Penguin, divulgada pela DC Comics.

Enquanto os fãs se preparam para o desfecho desta história eletrizante, também surge a empolgante notícia de que Pinguim será adaptado para uma série live-action na Max, com Colin Farrell retornando ao papel do vilão que anteriormente interpretou em "Batman", de Matt Reeves. A série está programada para estrear no segundo semestre de 2024, adicionando ainda mais expectativa ao universo do Pinguim.



Não perca o desfecho épico da série em sua edição #12, que será lançada em 24 de julho deste ano nos Estados Unidos, prometendo emocionar e surpreender os fãs de Batman e do Pinguim.


Fonte: ComicBook.



44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page