Pennywise ressurge na série prequel de 'It', 'Welcome To Derry'


Bill Skarsgard em 'It' (Crédito: Alamy)

Para os amantes de filmes de terror, o infame palhaço Pennywise irá retornar para a tela da sua televisão. O personagem criado por Stephen King vai ganhar uma série prequel de It na HBO Max.


O sórdido palhaço terá uma história de origem na nova série ambientada na década de 1960 chamada Welcome to Derry, de acordo com a Variety.


Quem assina pela produção da série é o Andy Muschietti (diretor de It Parte I e It Parte II) ao lado de Barbara Muschietti e Jason Fuschs.


A HBO Max e a WBTV recusaram a dar mais informações sobre a série, e ainda não há informações sobre o enredo ou detalhes do elenco.


Em entrevistas em 2017 o ator Bill Skarsgard falou sobre como foi aceitar viver o macabro palhaço nos cinemas.


“Eu estava animado apenas para fazer um teste para [Pennywise]. Estou em meus vinte e poucos anos, então os papéis que costumo fazer são personagens que podem ser divertidos, mas são todos muito próximos de mim”, disse ele.


“Eles tendem a se parecer com você e falar como você e têm a mesma idade que você. É muito raro, especialmente para atores mais jovens, ter a oportunidade de fazer um teste para esse tipo de personagem transformador. A voz, o movimento, tudo foi apenas esta criação.”

 

Conteúdos que você também pode gostar:


O Massacre da Serra Elétrica 2022 crítica


Filmagens de Pânico 6 é confirmada e deve iniciar este ano

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo