Pearl Jam cancela turnê nos EUA após Jeff Ament testar positivo para COVID-19
top of page

Pearl Jam cancela turnê nos EUA após Jeff Ament testar positivo para COVID-19


Pearl Jam se apresenta no palco do The Forum em 7 de maio de 2022 em Inglewood, Califórnia CRÉDITO: Kevin Mazur/Getty Images for Pearl Jam

Os veteranos do Grunge, Pearl Jam, foram surpreendidos com mais um membro da banda com covid-19, o baixista Jeff Ament testou positivo e grupo foi obrigado a cancelar a turnê nos EUA.


Eddie Vedder e cia estavam programados para tocar em Sacramento nesta noite (18) e Las Vegas na sexta-feira (20), mas ambos os shows precisaram ser cancelados.


Isso ocorre depois que o baterista Matt Cameron foi diagnosticado com o vírus na semana passada, precisando se ausentar, o que fez o Pearl Jam convidar bateristas substitutos para os shows. Um amigo da filha de Vedder subiu ao palco no mesmo local no sábado (14).


Em um comunicado no Twitter, a banda disse: “Queridos fãs de PJ e portadores de ingressos, enquanto a banda lutava por Oakland depois que o baterista Matt Cameron testou positivo para Covid, e Fresno, onde Ed e a banda passaram por isso com a ajuda de Dave Krusen como baterista convidado, eles agora têm que apresentar a notícia comovente de que esta manhã o baixista Jeff Ament testou positivo para COVID.


“Isso é horrível para todos os envolvidos e lamentamos especialmente aqueles que fizeram planos para participar desses shows. Nossa atenção em permanecer dentro da bolha tem sido constante. Realmente fizemos tudo o que podíamos para permanecer livres da infecção.


“Lamentavelmente, os shows de Sacramento e Las Vegas foram cancelados. Os reembolsos de ingressos serão processados ​​automaticamente de acordo com o método de compra dos titulares de ingressos. Lamentamos muito. Estejam seguros lá fora.”


A banda deve pegar a estrada para uma turnê europeia no próximo mês, começando no Ziggo Dome de Amsterdã em 13 de junho.


 

38 visualizações0 comentário
bottom of page