top of page

Peaky Blinders retorna com filme inédito após quase dois anos

A produção contará com o retorno de Cillian Murphy no papel de Tommy Shelby

Peaky Blinders retorna com filme inédito após quase dois anos
(Imagem: Netflix/Reprodução)


Quase dois anos após o final da série, "Peaky Blinders" (2013-2022) retornará com um filme que promete um novo capítulo na saga da gangue irlandesa liderada pela família Shelby. A novidade foi confirmada nesta terça-feira (4) pela Netflix, após anos de especulação, e contará com o retorno de Cillian Murphy no papel de Tommy Shelby.



Detalhes do novo filme


Cillian Murphy, além de reprisar seu papel icônico, também atuará como produtor do filme. Tom Harper, que dirigiu episódios da série e recentemente comandou "Agente Stone" (2023), também da Netflix, será o diretor da nova produção. Harper comentou a novidade: "Quando dirigi Peaky Blinders pela primeira vez, há mais de 10 anos, não sabíamos o que a série se tornaria, mas sabíamos que havia algo na alquimia do elenco e na escrita que parecia explosivo."



"Peaky sempre foi uma história sobre família, e por isso é incrivelmente emocionante me reunir com Steve e Cillian para levar o filme ao público mundial na Netflix," acrescentou o cineasta.


"Tommy Shelby ainda não encerrou sua história comigo... É extremamente gratificante colaborar novamente com Steven Knight, o criador da série, e Tom Harper na versão cinematográfica de Peaky Blinders. Esta é para os fãs," afirmou o ator em comunicado à imprensa.

A série Peaky Blinders


A série "Peaky Blinders" narra o cotidiano de uma notória gangue na Inglaterra de 1919, ascendente no submundo do crime e liderada pelo implacável Tommy Shelby, um criminoso determinado a ascender a qualquer custo. Entre 2013 e 2022, a série teve seis temporadas e conquistou grande sucesso no Brasil, onde foi lançada pela Netflix e continua disponível no catálogo da plataforma de streaming.



Os fãs da série podem esperar um filme que expande a narrativa rica e complexa que fez de "Peaky Blinders" um fenômeno mundial.



7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page