Paul McCartney elogia versão de "Blackbird" por Beyoncé em novo álbum
top of page

Paul McCartney elogia versão de "Blackbird" por Beyoncé em novo álbum

"Qualquer coisa que minha música e a versão incrível de Beyoncé possam fazer para promover a harmonia racial seria maravilhoso."

Paul McCartney elogia Beyoncé após regravação de "Blackbird"
Reprodução/Paul McCartney/Instagram


O lendário Paul McCartney expressou seu elogio à versão de "Blackbird" feita por Beyoncé e incluída em seu mais recente álbum, Cowboy Carter, por meio das redes sociais.


O ex-Beatle mencionou que compartilhou sua aprovação pela gravação durante uma conversa via FaceTime com a renomada cantora.



"Estou muito feliz com a versão de Beyoncé da minha música 'Blackbird'. Acho que ela fez uma interpretação magnífica que reforça a mensagem dos direitos civis que me inspirou a escrevê-la originalmente. Beyoncé realmente fez um trabalho fabuloso e eu convido todos que ainda não ouviram a dar uma olhada. Tenho certeza de que vão adorar!


Tive a oportunidade de falar com ela pelo FaceTime e ela me agradeceu por permitir que ela gravasse a música. Eu disse a ela que o prazer era todo meu e acho que ela fez um trabalho incrível com a música. Quando vi as imagens na televisão nos anos 60 das meninas negras sendo expulsas da escola, fiquei chocado, e é triste pensar que ainda hoje existem lugares onde isso acontece. Qualquer coisa que minha música e a versão incrível de Beyoncé possam fazer para promover a harmonia racial seria maravilhoso e me deixa muito orgulhoso."



A música original, escrita pelo artista em colaboração com John Lennon, foi lançada pelos Beatles em 1968, durante o auge do movimento pelos direitos civis dos negros nos Estados Unidos.



474 visualizações0 comentário
bottom of page