Para tudo! Terceira temporada de The Witcher' começa oficialmente a ser filmada
top of page

Para tudo! Terceira temporada de The Witcher' começa oficialmente a ser filmada


Elenco no set da terceira temporada de 'The Witcher'. CRÉDITO: Netflix

O drama de fantasia deve retornar em 2023.


Os fãs de The Witcher, série de fantasia da Netflix, podem respirar aliviados, a terceira temporada começou oficialmente a ser filmada como mostra a foto acima.


Uma nova foto dos bastidores tirada no primeiro dia de filmagem foi compartilhada pela plataforma de streaming, mostrando Henry Cavill (Geralt de Rivia), Freya Allan (Princesa Cirilla de Cintra) e Anya Chalotra (Yennefer de Vengerberg) sentados em cadeiras em meio a uma paisagem de neve surreal que enaltece o deslumbramento da fotografia da série.



O logline da próxima série diz: “Enquanto monarcas, magos e feras do continente competem para capturá-la, Geralt leva Ciri de Cintra para um esconderijo, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la".


“Encarregada do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde espera descobrir mais sobre os poderes inexplorados da garota; em vez disso, eles descobrem que desembarcaram em um campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Eles devem revidar, colocar tudo em risco – ou arriscar perder um ao outro para sempre.”

 

25 visualizações0 comentário
bottom of page