top of page

Ozzy Osbourne revela que '13' "não era realmente um disco do Black Sabbath"

"Nós voltamos logo após o ponto em que assumimos o comando"

CRÉDITO: Harry How/Getty Images

O lendário Ozzy Osbourne revelou recentemente que, no fundo, de sua alma sente que o último disco do ‘Black Sabbath '13’ não foi necessariamente um dos discos da banda.

 


 

O ex-vocalista da emblemática banda do metal estava falando sobre seu novo álbum solo 'Patient Number 9' em uma entrevista quando foi questionado sobre o último álbum do grupo, lançado em 2013.


Perguntado pelo Sterogum se ele ainda se sente bem sobre onde '13' levou as coisas, ele respondeu: Na verdade, não, porque, para ser perfeitamente honesto, eu realmente não recebi uma cobrança do álbum. Embora o [produtor] Rick Rubin seja um bom amigo meu, eu não estava realmente… estava apenas cantando.


“Foi como voltar no tempo, mas não foi um período glorioso. Embora Geezer [Butler, baixista do Black Sabbath] tenha escrito muitas letras para mim, no qual ele é muito, muito bom. Não foi uma experiência devastadora para mim.”

 


 


Osbourne foi então indagado se ele acha que o Black Sabbath está “totalmente acabado”.

"Eu gostaria de dizer que está completamente feito”, respondeu ele. “Acho que está na hora. A única coisa que eu realmente lamento, para ser honesto, é que Bill Ward [baterista original do Black Sabbath] não tocou no álbum ['13']. Não era realmente um álbum do Black Sabbath.”


Ozzy ainda afirmou: “Eu não estou dizendo que um dia nós podemos não entrar em uma sala e criar o álbum perfeito do Black Sabbath. Mas eu vou dizer, ['13'] não foi gravado do jeito que o Black Sabbath gravou discos. Tínhamos passado do ponto em que assumimos o controle, quando outra pessoa tinha o controle total de nossa gravação. O que nunca fizemos em 'Vol. 4' em diante.”

 

40 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page