top of page

Ozzy Osbourne passa por cirurgia “final" e desabafa: “Não suporto mais”

Ozzy falou sobre o assunto no segundo episódio do podcast "The Osbourne", que foi recentemente retomado.

ree
Crédito: Maurício Santana/Getty Images


O lendário Ozzy Osbourne passou por uma cirurgia no pescoço, que ele afirma ser a sua "última". Durante o segundo episódio do podcast The Osbournes, que foi recentemente retomado e conta com a participação de Sharon, Jack e Kelly Osbourne, Ozzy compartilhou essa informação.


Embora não saibamos ao certo quando o episódio foi gravado, a lenda do metal revelou que estava programado para passar por essa cirurgia no dia seguinte.


Ele afirmou: “Essa vai ser a cirurgia final, porque não aguento mais. Independentemente de como tudo acabe depois de amanhã, não farei mais isso. Não posso."



Quando questionado sobre como estava se sentindo em relação à operação, Ozzy disse: “Está tudo bem. É como ir cortar o cabelo agora... Mas melhorei um pouco, eu acho.”


Confira o desabafo de Ozzy no vídeo abaixo:


Ozzy acrescentou: “Meus pés parecem ter tijolos amarrados neles quando estou andando. Hoje subi as escadas e desci pela primeira vez em muito tempo, e meus pés parecem que estou usando botas de mergulho quando estou andando. Acho que são os nervos. Então eu pensei, talvez eu só precise me levantar e dar uma volta no quarteirão algumas vezes.”

A cirurgia foi realizada após o renomado ex-vocalista do Black Sabbath ter sofrido uma queda em 2019, o que resultou na deslocamento das hastes de metal que foram inseridas em seu corpo após um acidente de quadriciclo ocorrido em 2003. Além disso, Osbourne recebeu o diagnóstico de Parkinson no início de 2020.




O Teoria Cultural agora tem um canal no Whatsapp, siga a gente por lá para não perder nenhuma informação e novidade sobre o mundo pop. Acesse o canal aqui.

1 comentário


Greta
13 de nov.

Fui diagnosticada com doença de Parkinson há quatro anos. Por mais de dois anos, dependi da levodopa e de vários outros medicamentos, mas, infelizmente, os sintomas continuaram piorando. Os tremores se tornaram mais perceptíveis e meu equilíbrio e mobilidade começaram a declinar rapidamente. No ano passado, por desespero e esperança, decidi experimentar um programa de tratamento à base de ervas da NaturePath Herbal Clinic.

Sinceramente, eu estava cética no início, mas, poucos meses após o início do tratamento, comecei a notar mudanças reais. Meus movimentos ficaram mais suaves, os tremores diminuíram e me senti mais firme ao caminhar. Incrivelmente, também recuperei grande parte da minha energia e confiança. Tem sido uma experiência transformadora. Me sinto mais eu mesma novamente, melhor…

Curtir
bottom of page