top of page

Ozzy Osbourne anuncia o lançamento do novo single com participação de Tony Iommi

'Degradation Rules' chega na sexta-feira (22)

CRÉDITO: Kevin Winter/Getty Images

A lenda do Metal, Ozzy Osbourne anunciou o segundo single do seu novo álbum 'Patient Number 9', 'Degradation Rules' chega na sexta-feira (22), com participação especial de Tony Iommi.


Ontem (20), o músico compartilhou um pequeno vídeo animado em suas redes sociais incluindo um trecho do áudio da nova faixa. No teaser é possível ver vários crânios, rosas e espinhos, e uma janela de uma suposta igreja. Uma guitarra agourenta dá lugar a uma gaita chorosa, ao lado da legenda: “Nova música na sexta-feira!”



O lançamento de 'Degradation Rules' na sexta-feira marca a segunda prévia do 13º álbum de estúdio solo de Ozzy, Com lançamento previsto para 3 de setembro. 'Patient Number 9', conta com colaborações de Eric Clapton, Mike McCready do Pearl Jam, Duff McKagan do Guns N' Roses, Chris Chaney do Jane's Addiction e uma participação especial do saudoso Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, que faleceu este ano.


Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, que contribuiu com Ozzy no disco anterior 'Ordinary Man' de 2020, também irá aparecer no novo disco.


A faixa-título 'Patient Number 9' contou com a participação do lendário guitarrista Jeff Beck. “Ter alguém como Jeff Beck tocando no meu álbum é simplesmente incrível, uma honra total”, disse Ozzy sobre a contribuição de Beck para a faixa.


“Não há outro guitarrista que toque como ele e seu solo em 'Patient Number 9' é simplesmente de cair o queixo".


"A música é sobre uma instituição mental”, disse Osbourne sobre 'Patient Number 9' após seu lançamento, que ganhou um videoclipe oficial dirigido pelo artista e criador de quadrinhos Todd McFarlane.

 




29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page