Ouça "Hayya Hayya (Better Together)" a primeira música da Copa do Mundo de 2022.
top of page

Ouça "Hayya Hayya (Better Together)" a primeira música da Copa do Mundo de 2022.

Atualizado: 29 de ago. de 2022


Capa oficial do single da Copa do Mundo de Catar — Foto: Divulgação

Já temos a primeira música da Copa do Mundo FiFa Qatar 2022. "Hayya Hayya (Better Together)" foi anunciada hoje (1 de abril) no site oficial da FIFA. A música é uma das primeiras de uma seleção de singles a serem lançados.


"Hayya Hayya (Better Together)" define muito bem o sentimento que permeia em todo o mundo em momentos de conflitos e guerras. A canção chega para promover a paz através do futebol.


Com o anúncio do single e da trilha sonora oficial da FIFA World Cup Qatar 2022™, a FIFA continua a se basear na estratégia FIFA Sound anunciada no início de 2021 e a se conectar com o público em todo o mundo por meio das paixões compartilhadas por futebol e música. A estratégia de entretenimento foi concebida para criar conexões inovadoras e significativas entre fãs de futebol, entusiastas da música, jogadores e artistas.



A combinação da estrela norte-americana Trinidad Cardona, do ícone do Afrobeats, Davido e da sensação do Catar, Aisha captura o espírito da Copa do Mundo da FIFA™. Ainda realça a estratégia do FIFA Sound ao agregar ritmos e sonoridades de todo o mundo.


“Ao reunir vozes das Américas, África e Oriente Médio, essa canção simboliza como a música – e o futebol – podem unir o mundo”, disse o diretor comercial da FIFA, Kay Madati. “Como parte da estratégia musical renovada da FIFA, a trilha sonora com várias músicas aproximará os fãs apaixonados do espírito da Copa do Mundo da FIFA como nunca". Com influências de R&B e Reggae, a faixa resume a emoção de um festival de futebol que iluminará o mundo ainda este ano.


É a primeira vez que a trilha sonora do torneio apresentará uma coleção de várias músicas, com artistas internacionais apresentando diversos gêneros que abrangem o mundo, dando o tom para uma celebração verdadeiramente global.


O recém-lançado canal Tik Tok da FIFA @FIFAWorldCup mostrará vislumbres especiais do sorteio final, com o novo single no centro das atenções. O vídeo oficial da faixa também será estreado no canal da FIFA no You Tube.


Trinidad Cardona , o cantor pop do Arizona que entrou na cena em 2017 com o sucesso viral "Jennifer" antes de obter sucesso global com o single seguinte, "Dinero", compartilhou sua paixão pela mensagem da música. “Quando ouvi a música pela primeira vez, fiquei instantaneamente de bom humor”, comentou ela. “É uma celebração, incorpora tudo o que a Copa do Mundo da FIFA representa. Pessoas de todo o mundo se unindo, e eu simplesmente amo essa mensagem.”


Davido, o primeiro artista solo africano a esgotar uma grande casa de shows na Europa em 2019, compartilhou o entusiasmo de Trinidad pela mensagem global da música, comentando: “Eu cresci em todo o mundo. E quanto mais eu viajava, mais percebia que somos todos um, um povo, um mundo. Então, quando isso veio a mim, eu pulei sobre isso. Fazer parte deste evento que reúne o mundo inteiro e fazer parte desta música? 'Somos melhores juntos' foi direto ao meu coração. Lindo, cara, lindo. Como eu poderia dizer não?" Davido, que cresceu na Nigéria, liderou uma revolução mundial do afrobeats com sucessos como "Fall" e "If", ​​bem como com seu último álbum, 'A Better Time'.


A artista local que se juntou a canção, Aisha, destacou sua conexão pessoal: “Sou abençoada e honrada por existir nestes tempos emocionantes, onde posso testemunhar e fazer parte desse grande marco para meu país, o Catar. A mensagem de união e alegria da música ressoou em mim, pois a alegria estava presente conosco durante toda a jornada de fazer essa música. É um sonho realizado participar do sorteio da final da Copa do Mundo da FIFA e fazer parte de uma música tão importante”. Aisha é uma das cantoras mais populares do Catar, com seu talento, motivação e paixão que levaram a apresentações em todo o mundo, inclusive na Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York e na grande inauguração do Doha Festival City.


Confira "Hayya Hayya (Better Together) logo abaixo:


 


84 visualizações0 comentário
bottom of page