Ouça o novo single dançante do The Vaccines, "Thunder Fever".


Os ingleses do The Vaccines, que despontaram no cenário Indie com seu elogiado e aclamado álbum de estreia 'What Did You Expect From the Vaccines?,' (título oportuno para o atual momento). Estão de volta com sua primeira música nova de 2022– ouça "Thunder Fever" abaixo.


A nova faixa segue o quinto álbum da banda londrina 'Back In Love City', que saiu no final do ano passado.


Falando sobre como "Thunder Fever" surgiu, o vocalista do Vaccines, Justin Young, disse:


 
“'Thunder Fever' brinca com a ideia de que se apaixonar pode ser tão poderoso, intenso e repentino quanto algo meteorológico. Algo que o céu enviou. Parece fora deste mundo. A música pop sempre foi obcecada pelo outro mundo, e é assim que o melhor dela geralmente parece e se sente – depende da hipérbole".
 

“Achei que nossa incapacidade de viajar até o limite dos extremos da vida nos últimos dois anos e experimentar qualquer forma de hipérbole acrescentava uma nova e cruel dimensão a isso. Mas espero que "Thunder Fever" permita alguma fuga. Chega em um momento em que as nuvens de tempestade finalmente parecem que estão se separando e espero que pareça tão divertido e frenético quanto se abrigar da chuva com alguém que você não consegue tirar da cabeça.”


Ouça a nova faixa aqui:

A nova música deixa uma amostra do som que a banda vem produzindo, cada vez mais pop e distante do Indie Rock, e provoca saudades daquele som repleto de guitarras ganchosas e refrãos nostálgicos envolventes do primeiro disco.


A banda deve cair na estrada para uma série de shows no Reino Unido para divulgar seu disco mais recente em apoio ao seu álbum recente.


Em uma entrevista recente para NME, o vocalista Justin Young relembrou a experiência da banda de gravar "Back In Love City" em um estúdio do Texas que ficava perto do muro de fronteira de Donald Trump entre os EUA e o México.


“A parede de Trump atravessava a propriedade [do estúdio], então era realmente um lugar extremo para ir, tendo começado a fazer o álbum no oeste de Londres”, disse o vocalista. “A cidade mais próxima do estúdio é onde estão todos os campos de internação, onde as crianças são separadas de seus pais e outras coisas. Você estava muito ciente disso quando estava lá.”

 

16 visualizações0 comentário