Oscar Isaac sobre 'X-Men: Apocalipse': “poderia ter sido um filme melhor”



O ator Oscar Isaac falou sobre sua experiência de filmar X-Men: Apocalipse de “excruciante”, mas disse que não “renega” o filme.


Isaac fez o vilão titular no filme de super-heróis de 2016, e já havia feito algumas críticas em relação a sua experiência. O ator não gostou nem um pouco de ter usado uma quantidade expressiva de próteses no filme.


Cavaleiro da Lua: primeiras impressões e trilha sonora


“Eu não sabia quando disse sim, que era isso que ia acontecer”, disse Isaac à GQ em 2018. Usar um mecanismo de resfriamento em todos os momentos. Eu não conseguia mover minha cabeça, nunca.


“E eu tive que sentar em uma sela especialmente projetada, porque essa é a única coisa em que eu realmente poderia sentar, e eu seria enrolado em uma barraca de resfriamento entre as tomadas. E então eu simplesmente não falava com ninguém, e eu estava apenas sentado e não conseguia me mexer, e tipo, suando dentro da máscara e do capacete.

“E então tirar foi a pior parte, porque eles tiveram que raspar por horas e horas.”


Agora, em uma nova entrevista ao New York Times, Isaac disse que não “renega” o filme, acrescentando: “Sei exatamente o que entrei lá querendo fazer e os motivos. Havia esses atores incríveis envolvidos com quem eu realmente queria trabalhar, [James] McAvoy e [Michael] Fassbender e Jennifer Lawrence.

 



18 visualizações0 comentário