Os Rolling Stones emocionam o público em Detroit ao tocar "Ain't Too Proud To Beg" do Temptations
top of page

Os Rolling Stones emocionam o público em Detroit ao tocar "Ain't Too Proud To Beg" do Temptations



Os Stones fizeram um show emblemático em Detroit na noite do dia 15 de novembro e brindaram o público com o cover clássico da banda Temptations, "Ain't Too Proud To Beg" de 1966, a banda não tocava a canção desde de 2007.


'Ain't Too Proud To Beg" sempre esteve presente nas apresentações dos Rolling Stones por volta do ano de 1975, antes do show dessa semana, a última vez que a música apareceu em um show de Mick Jagger e cia, foi na O2 Arena de Londres, em 2007. A música voltou ao setlist para homenagear às raízes musicais da cidade de Detroit.

"Desde muito jovens, somos apaixonados pela Motown", disse Mick Jagger ao público. "Se torna praticamente impossível aparecer hoje aqui em Detroit e não atender um número da Motown, certo?"

Além de "Ain't Too Proud To Beg", outras faixas do Temptations que aparecem com uma certa frequência no repertório dos Stones, incluem: "I Can't Get Next To You", "Don't Look Back" e "Just My Imagination (Running Aways With Me)".

 

VEJA A APRESENTAÇÃO DE "AIN'T TOO PROUD TO BEG" ABAIXO:


 

Em outubro passado a banda fez um outro feito histórico ao tocar "Connection" (canção do álbum Between the Buttons de 1967) pela primeira vez em mais de 15 anos, em um show em Nashville.


Os Rolling Stones continuam sua turnê 'No Filter' em Austin no Circuit of the Americas em 20 de novembro, terminando três dias depois no Hard Rock Live Casino em Hollywood, Flórida.

 

Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror, adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura. marce.almeidasilvaa@gmail.com


 


29 visualizações0 comentário
bottom of page