top of page

Os Replicantes lançam campanha de financiamento para filme em comemoração aos 40 anos de carreira

"Seja Punk, Mas Não Seja Burro" busca recontar a trajetória dos Replicantes, de sua fundação por Wander Wildner até os dias atuais.

Os Replicantes
Imagem: Reprodução.


Os Replicantes, uma das bandas mais emblemáticas do rock nacional, iniciaram uma campanha de financiamento coletivo para a produção de um filme que celebra suas quatro décadas de trajetória na música. Intitulado "Seja Punk, Mas Não Seja Burro", o projeto visa revisitar a história da banda, desde sua fundação por Wander Wildner até a atualidade, com Júlia Barth assumindo os vocais.


A produção contará com uma rica compilação de materiais, incluindo videoclipes, fotografias, registros de arquivo, gravações de fãs e entrevistas. Além disso, promete oferecer um olhar íntimo sobre os bastidores, ensaios e o show comemorativo de 40 anos, proporcionando aos fãs uma experiência única e abrangente da história dos Replicantes.



A campanha de arrecadação de fundos foi lançada no site Apoia.Se, onde a banda faz um apelo aos seus fãs e apoiadores: “O teu apoio ajuda a custear as despesas de filmagem e finalização do longa-metragem, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2024”.


Este movimento sublinha a importância da colaboração dos fãs para tornar o projeto uma realidade.


Sob a direção e roteiro de Julia Barth e Virginia Simone, e com a direção de produção de Matheus Walter, o filme promete ser um marco na celebração do legado dos Replicantes, trazendo à tona a essência punk que sempre caracterizou a banda, ao mesmo tempo em que evidencia sua evolução e relevância no cenário musical brasileiro.


Para mais informações sobre como contribuir para o financiamento do filme "Seja Punk, Mas Não Seja Burro", os interessados podem acessar o site do Apoia.Se e participar dessa jornada histórica ao lado dos Replicantes.



Saiba detalhes a respeito dos valores de contribuição e dos brindes que podem ser descolados nessa campanha acessando Apoia.Se/OsReplicantesOFilme. (Via RadioRock89)

38 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page