'One Punch Man' vai ganhar adaptação para filme live-action dirigido por Justin Lin
top of page

'One Punch Man' vai ganhar adaptação para filme live-action dirigido por Justin Lin

Atualizado: 14 de jun. de 2022


Créditos: Rodin Eckenroth / Getty / Netflix

Sensacional! Teremos uma adaptação do anime japonês 'One Punch Man', para um filme live-action dirigido por Justin Lin (ex-Velozes e Furiosos)


Segundo Deadline, o filme pode ser o começo de uma franquia com grande potencial. Ainda não foram divulgados elenco e data de estreia.


One Punch Man narra as aventuras de Saitama, um super-herói que é capaz de derrotar qualquer um com um único soco e busca um oponente digno. O desenho surgiu em 2009 em um formato webcomic e logo se tornou uma febre viral sendo adaptado para uma série de mangá em 2012. O programa então recebeu uma adaptação de anime, gerando duas temporadas em 2015 e 2019.


O roteiro do live-action vai ficar por conta de Scott Rosenberg e Jeff Pinker de Jumanji: The Next Level, a produção deve começar até o final do ano. O filme foi anunciado pela primeira vez em abril de 2020.


Justin Lin ficou conhecido pelo seu trabalho em Velozes e Furiosos. Recentemente o diretor anunciou sua saída da franquia após se desentender com Vin Diesel. A notícia veio poucos dias após o início da produção do filme.

 



28 visualizações0 comentário
bottom of page