"Older", clássico disco de George Michael, ganhará edição especial


George Michael (Foto: Getty Images)

George Michael é um dos grandes nomes da música devido ao seu talento musical, e sua musicalidade versátil que continua importante após seu repentino falecimento aos 53 anos em 2016. O músico emplacou ótimos discos em sua discografia, seja em carreira solo ou nos tempos do Wham! onde atuou ao lado do Excelente Andrew Ridgele.


Em 1996, ele lançou "Older" um disco exuberante carregado por um Pop sensacional, uma verdadeira mistura de elementos românticos que marcaram o ano de 96. As canções "Jesus to a Child" e "Fastlove", são bons exemplos disso. E agora, em 2022, esse disco marcante dos anos 90, ganhará uma edição especial.

"Older" de George Michael. Foto: Virgin Records/Sony

Jack Johnson anuncia novo single "One Step Ahead", faixa antecede o novo disco que chega em junho


Segundo as redes sociais do artista, no dia 8 de julho, "Older" será relançado com um material especial.


Seu terceiro álbum de estúdio será relançado em dois LPs remasterizados, usados ​​a partir de fitas originais e prensados ​​em vinil 180gsm. Haverá também uma caixa de luxo, apresentando o álbum em vinil, 'Upper' em vinil pela primeira vez, e 3 CDs com 27 faixas raras e mixagens.


O boxset será apresentado em um estojo rígido duplo contendo 5 CDs e 3 LPs, juntamente com um download digital.


Os fãs também serão brindados com um grande livro de 48 páginas de 12 x 12 polegadas, The Story Of Older, apresentando um novo ensaio de Dan Davies olhando para as histórias por trás do álbum, juntamente com contribuições de pessoas importantes que trabalharam com George no álbum, e fotos inéditas.


"Older" originalmente passou 35 semanas no Top 10 do Reino Unido e contou com seis singles, incluindo os dois hits, número um "Fastlove" e "Jesus to a Child".

 







34 visualizações0 comentário