Jack Johnson anuncia novo single “One Step Ahead", faixa antecede o novo disco que chega em junho
top of page

Jack Johnson anuncia novo single “One Step Ahead", faixa antecede o novo disco que chega em junho

Atualizado: 29 de ago. de 2022


Jack Johnson. CRÉDITO: Jana Legler/Redferns

O cantor e surfista Jack Johnson é um dos grandes nomes da música que surgiram nos anos 2000, e após 5 anos do lançamento do bom disco 'All the Light Above It Too', lançado em 8 de setembro de 2017, está de volta com single novo, One Step Ahead”. Ouça logo abaixo.


Em suas redes sociais, o músico anunciou 'Meet the Moonlight', seu novo álbum de estúdio, que será lançado em 24 de junho de 2022.


Johnson fez o álbum com o aclamado produtor Blake Mills (Lana Del Rey, Weezer, Norah Jones), gravando-o no Sound City e EastWest Studios em Los Angeles e no estúdio Johnson's Mango Tree no Havaí.


“Quando Blake e eu entramos em contato, enviamos playlists um para o outro e, com o tempo, percebemos que éramos atraídos por músicas que soavam sem esforço, apesar de todo o esforço colocado para fazê-lo”, disse Johnson em um comunicado. “Depois de um tempo, conseguimos uma linguagem juntos e ganhei uma confiança nele que me permitiu deixar ir, sair da minha zona de conforto e chegar a um som que eu realmente amava.”


Mas, até lá, os fãs podem desfrutar do som de “One Step Ahead” sua música nova e que fará parte do disco. A faixa possui um violão poderoso e uma letra impactante.


Confira abaixo:

A notícia chega após o músico anunciar recentemente que sairia em uma turnê norte-americana neste ano. A partir de 21 de junho em New Hampshire, ele estará na estrada até 7 de outubro.

 

53 visualizações0 comentário
bottom of page