O cinema perde Paul Herman, ator de 'O Irlandês', morre aos 76 anos


Paul Herman em 'O Irlandês' (2019). CRÉDITO: Netflix/Alamy

Paul Herman, ator conhecido pelo seu papel em Família Soprano, morreu no mesmo dia em que completou 76 anos.


A notícia veio através de uma postagem no Instagram feita por Michael Imperioli, amigo que atuou ao lado de Herman no icônico e aclamado drama da máfia, deu a notícia de que o ator havia morrido em 29 de março, no dia do seu aniversário de 76 anos.


“Nosso amigo e colega PAUL HERMAN nos deixou. Paulie era um grande homem. Um contador de histórias e contador de histórias de primeira classe e um ator fenomenal", escreveu ele no post. “Paulie morou perto de mim nos últimos anos e estou feliz por ter passado esse tempo perto dele antes de ele nos deixar. Vou sentir falta dele".


Nenhuma causa da morte foi confirmada.


Herman nasceu em 1946, e fez a sua carreira de sucesso atuando em vários filmes de Scorsese, e se tornando conhecido como um astro dos filmes de gângster. Além disso, teve uma longa carreira tanto no cinema como na TV, fez o papel de Beansie, em 'Família Soprano', série da HBO, atuou em 'Era Uma Vez Na América', 'Os Bons Companheiros', 'Entourage' e o 'Lado Bom da Vida'. Sua última atuação foi em 'O Irlandês', (2019) de Martin Scorsese.


Junto com seu irmão Charlie, Paul também gerenciou o colorido Columbus Cafe em Manhattan na década de 1990, um local aparentemente frequentado por atores, bailarinos, gângsteres, bem como agentes do FBI e da DEA.

 

33 visualizações0 comentário