top of page

O Blink-182 mal lançou o novo disco e anuncia EP

"One More Time..." é um álbum com 44 minutos de duração, produzido por Travis Barker, e contém um total de 17 faixas.

Capa do novo álbum do Blink-182
Imagem: Divulgação


Nesta sexta-feira (20), o Blink 182 lançou seu novo álbum intitulado "One More Time", que está agora disponível nas plataformas de streaming via Columbia Records. Este álbum é altamente significativo, pois marca o primeiro trabalho da banda com o vocalista Tom DeLonge desde sua reintegração ao grupo em outubro de 2022, trazendo de volta a formação clássica com o baixista Mark Hoppus e o baterista Travis Barker.


Antes do lançamento oficial, os fãs tiveram a oportunidade de ter um gostinho da sonoridade do trio com uma série de singles, incluindo "Dance With Me", "Fell In Love", "One More Time" e "More Than You Know", que foram disponibilizados recentemente. Além disso, a faixa "Edging", lançada no ano anterior, marcou o retorno de Tom DeLonge à banda após a confirmação de sua reintegração.



"One More Time..." é um álbum com 44 minutos de duração, produzido por Travis Barker, e contém um total de 17 faixas. Esse lançamento representa um retorno impactante dos ícones do pop punk em um momento em que o gênero está sendo redescoberto pelas novas gerações.


Uma notícia empolgante para os fãs é que, após o lançamento deste novo disco, mais projetos do blink-182 estão a caminho. Travis Barker participou de uma sessão de perguntas e respostas com seus seguidores nas redes sociais, onde mencionou que a banda tem material suficiente para um EP adicional. Além disso, ele revelou que estão planejando lançar mais videoclipes das músicas de "One More Time..." e que é ele quem faz os vocais em "FUCK FACE," uma faixa de apenas 27 segundos presente no novo álbum.




Ouça o disco abaixo:


195 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page