top of page

Blink-182 confirma shows remarcados em Glasgow, Belfast e Dublin

A turnê global do Blink-182 em 2023 foi anunciada em outubro do ano passado.

Imagem: Reprodução.


O Blink-182 divulgou novas datas para os shows que tiveram que ser adiados em Glasgow, Belfast e Dublin no mês passado.


A banda irá se apresentar na SSE Arena de Belfast em 26 de agosto, em seguida, no Royal Hospital Kilmainham de Dublin em 27 de agosto, e finalmente, no OVO Hydro em Glasgow durante duas noites, nos dias 29 e 30 de agosto.


A banda de pop-punk anunciou o cancelamento dos shows programados para setembro devido a uma situação de urgência relacionada a questões familiares envolvendo o baterista Travis Barker.



Travis Barker do Blink-182 se apresenta no palco do Madison Square Garden em 19 de maio de 2023 na cidade de Nova York (CREDITO: por Manny Carabel/Getty Images)


Confira as datas remarcadas abaixo:

AGOSTO

26 – Belfast, SSE Arena

27 – Dublin, Royal Hospital Kilmainham

29 – Glasgow, OVO Hydro

30 – Glasgow, OVO Hydro


É notável que essas datas coincidem de perto com o Reading & Leeds Festival de 2024, que está programado para ocorrer de 21 a 25 de agosto.


A turnê global do Blink-182 em 2023 foi anunciada em outubro do ano passado, trazendo a promessa de novas músicas da formação original composta por Tom DeLonge, Mark Hoppus e Barker - uma reunião que não acontecia há uma década.


O próximo álbum da banda, intitulado 'One More Time...', está programado para ser lançado em 20 de outubro pela Colombia Records. Você pode fazer a pré-encomenda e pré-salvar o álbum aqui.




25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page