top of page

Novo vídeo de 'Tears Dry On Their Own' de Amy Winehouse apresenta imagens inéditas da cantora

O vídeo da letra de 'Tears Dry On Their Own' foi criado usando trechos do videoclipe original dirigido por David LaChapelle.

Amy Winehouse se apresenta ao vivo.
CRÉDITO: Jason Squires/WireImage/Getty


Um novo vídeo com a letra da música 'Tears Dry On Their Own', de Amy Winehouse, traz imagens inéditas da saudosa cantora. No single de 2007, presente no clássico segundo álbum de estúdio de Winehouse, 'Back To Black' de 2006, novos visuais da música foram compartilhados hoje (10 de abril) em antecipação ao lançamento do filme biográfico Back To Black, que chega aos cinemas nesta sexta-feira (12).


O vídeo da letra de 'Tears Dry On Their Own' foi criado usando trechos do videoclipe original dirigido por David LaChapelle, filmado em Los Angeles, Califórnia. Nas cenas, podemos ver Winehouse ajoelhada em sua cama em um quarto de motel antes de sair para a rua. Há também momentos em que a estrela arruma seu icônico penteado em forma de colmeia entre as tomadas, com direito até mesmo a uma claquete entrando na cena.



Além disso, o vídeo revela momentos improvisados e não utilizados da filmagem, nos quais Winehouse aparece rindo no set e fazendo caretas para a câmera enquanto canta o refrão.


Confira abaixo:


Sob a direção de Sam Taylor-Johnson, Back To Black apresenta a história de Amy Winehouse pela primeira vez em um filme completo. O longa narra a vida da cantora desde sua juventude no norte de Londres até sua rápida ascensão como uma estrela vencedora do Grammy nos anos 2000.

21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page