Novo trailer de ‘Street Fighter 6’ se concentra em novos recursos de comentários em tempo real
top of page

Novo trailer de ‘Street Fighter 6’ se concentra em novos recursos de comentários em tempo real

Tasty Steve e James Chen foram revelados como os próximos comentaristas

Street Fighter 6. Crédito: Capcom

A Capcom lançou um novo trailer para Street Fighter 6 que se concentra nos comentaristas do recurso Real Time Commentary do jogo.


Durante o painel EVO 2022 que aconteceu na sexta-feira (5), a Capcom compartilhou um novo trailer revelando que Tasty Steven e James Chen serão os próximos comentaristas a se juntar ao recurso de comentários em tempo real em Street Fighter 6.


Tasty Steve será o comentarista de partida a partida que trará “sua marca registrada de hype e carisma para a partida”. Enquanto isso, James Chen é o primeiro Color Commentator que fornecerá analises para complementar a ação. Você pode conferir o trailer de revelação logo abaixo:


Ambos os comentaristas se juntarão a Vicious e Aru, que foram revelados em junho. O trailer também fornece algumas imagens novas dos lutadores de Street Fighter 6, como Guile, Luke, Chun-li e Jamie, incluindo seus conjuntos de movimentos e animações finais vencedoras, bem como alguns vislumbres de novos estágios e novas faixas de música.


A jogabilidade também demonstrou como o recurso de comentários em tempo real funcionará, semelhante a como os comentaristas analisarão momentos durante jogos esportivos e eventos de e-sports. Street Fighter 6 foi anunciado em fevereiro e está programado para ser lançado no início do próximo ano para as plataformas Xbox Series X/S, PS4,PS5 e PC.

 

23 visualizações0 comentário
bottom of page