top of page

Novo filme biográfico do KISS chegará à Netflix no próximo ano

O empresário da banda, Doc McGhee, revelou a informação durante uma entrevista concedida para o The Rock Experience

Crédito: Francesco Prandoni/Getty Images

Um novo filme biográfico sobre a lendária banda de rock KISS está previsto chegar ao catálogo da Netflix em 2024.


O empresário da banda, Doc McGhee, revelou a informação durante uma entrevista concedida para o The Rock Experience com Mike Brunn, dizendo que após anos e anos tentando fazer o projeto decolar ele foi finalmente aprovado pela Netflix.



“É um filme biográfico sobre os primeiros quatro anos do KISS. Estamos apenas começando agora. Já vendemos, já está pronto, temos um diretor, disse ele [via Entertainment]. Isso está avançando e chegará em [2024].”


Em 2021, Paul Stanley revelou que havia lido um roteiro “muito bom” para o projeto, o filme foi provisoriamente chamado Shout It Out Loud e o diretor de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, Joachim Rønning, foi o nome pautado para conduzir a cinebiografia.


Atualmente, não está claro se Rønning ainda está definido para dirigir o filme ou o elenco do filme da Netflix.



Recentemente, o KISS anunciou as datas dos seus últimos 50 shows, que devem terminar nos dias 1º e 2 de dezembro no Madison Square Garden, em Nova York. Em junho e julho de 2023, os últimos shows do grupo serão no Reino Unido, começando em Plymouth, com um show no estádio Home Park, seguido de uma série de outros eventos em arenas em todo o país.

144 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page