Nova Atualização de 'Street Fighter 5 Champion Edition' traz grandes mudanças de equilíbrio
top of page

Nova Atualização de 'Street Fighter 5 Champion Edition' traz grandes mudanças de equilíbrio

Atualizado: 29 de ago. de 2022


A Capcom revelou mudanças de balanceamento que serão incluídas na atualização do jogo Street Fighter 5 Champion Edition em 29 de março, bem como alguns novos recursos menores para fãs de longa data.


Com Street Fighter 6 a caminho, é possível que as atualizações para o jogo anterior diminuam ou parem completamente, e a Capcom está chamando esta de “atualização definitiva”. Essas mudanças de equilíbrio são significativas, com Kage finalmente tendo um movimento de bola de fogo “hadoken” adequado.

Muitas das mudanças são coisas que apenas os fãs que gostam muito de Street Fighter 5 podem notar, como o fato de um dos combos alvo de Ryu agora lançar o oponente e poder cancelá-lo em movimentos especiais. Alguns novos movimentos EX também foram adicionados, e Rose pode fazer combinações durante o V-Trigger 2.

 

 

Não é incomum que mudanças tão grandes sejam feitas no meta quando um jogo está chegando ao fim de seu ciclo de vida, mas isso exigirá algum reaprendizado para os profissionais. Fora das mudanças de balanceamento, há dois novos filtros para jogar offline: filtro de cel-shading e filtro de pixel, enquanto você também pode obter novas cores de agasalhos.


Mas talvez o melhor de tudo fora dessas mudanças de jogabilidade sejam os remixes de “Cap-Jam” no jogo. Estes são remixes de temas de vários lutadores feitos pela equipe Cap-Jams, a banda oficial da Capcom que muda de membros para cada projeto.


A equipe do Cap-Jams lançou muitas músicas para o Spotify, com faixas extras de Monster Hunter Rise e outras trilhas sonoras oficiais, todas disponíveis na plataforma de streaming.

 


69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page